segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Apenas Seu Amor Me Faz Viver -Cap. 1

Voce acorda em um dia normal ,pra voce mais um dia no inferno começaria ,voce levantou  trocou de roupa colocou um roupa qualquer e desceu.
Vc:o que tem pro cafe?-falando seca com seu padastro ,o unico que estava em casa sua mae sua meia irma ja tinha saindo-
Pa:Pao nao esta vendo garota?
Vc:seu eu estivesse vendo nao estaria perguntando nao e querido-tom ironico
Pa:aff garota vai pra escola vai ,ninguem te suporta ,vai nao quero ver sua cara ridicula
Vc:meu querido sair daqui e o que eu mais quero ,porque ai nao tenho que te aturar e muito mesmo olhar pra essa sua cara de cachorro morto
Pa:o que voce esta falando sua grossa ,inutil,macho femea
Vc apenas mostra o dedo do meio pra ele e vai.
Pra todos deve ser estranho a atitude do padastro mas era assim todos os dias na frente da sua mae ele era um e na sua ele era outro.
Mas voce ja estava acustumada com isso ,voce ja tinha tentado falar com sua mae sobre isso mas ela acha que  implicancia sua entao nem adianta tentar contar pra ela .Sua meia irma era filha dele com outra mulher ,sua relaçao com ela era tipo nada ,vcs algumas vezes falava oi uma pra outra ,ela era bem fechada ela era do tipo gotica ,mas te intendia bastante ,tambem achava o seu pai um canalha e sabia das coisas que ele fazia ,mas era obrigada a morar com ele porque sua mae avia morrido.
Vc vai pra escola ,chegando la oce encontra seus dois amigos (e vc so tinha amigos) o Caio e Bryan e vai pra sala .A aula passa rapido e chata como sempre .Vc sai da escola e vai pra casa ,quando chega na sua casa voce entra e da de topa com seu padastro com uma outra mulher quase se comendo no sofa voce chega e da o grito
Vc:QUE PUTARIA E ESSA AQUI?-Estava so voce ele e a puta la.
Pa:a oi (seunome)
Vc:OI VOCE AINDA ME DIZ OI ,CARA AGORA E SERIO EU VOU CONTAR TUDO PRA MINHA MAE NAO E JUSTO O QUE VOCE ESTA FAZENDO COM ELA
Pa:menina desiste sua mae e uma tola ela nunca vai acreditar em voce
Vc:okay vamos ver
Vc sobe pro seu quarto furiosa e deita na cama e começa a chorar
Pensamento On*
minha vida e uma droga o que falta acontecer
Pensamento Off*
Vc espera sua Mae chegar  vai falar com ela
Vc:mae preciso falar com voce
Mae:okay filha vamos no quarto
Voces vao
Vc:mae ,hoje eu cheguiei da escola e vi o ...(Marcos -nome do seu padastro) m-a-aa-cos agarando outra mulher
Mae:FILHA VAMOS PARA DE MENTIR-ALTERANDO A VOZ-PARA-PARA DE IMPLICANCIA COM ELE ,ISSO TUDO E CIUMES ?ISSO TUDO E O QUE ?
Vc:MAE EU TO FALANDO A VERDADE POR FAVOR PELO MENOS DESSA VEZ ACREDITA EM MIM
Mae:AGORA CHEGA GAROTA ,CANSEI DE VOCE ,CANSEI DAS SUA IMPLICANCIA ,EU VOU CONVERSAR COM SUA TIA DOS EUA  PRA VOCE MORAR LA
Vc:O QUE MAE?EU NAO QUERO IR PRA ELA?
Mae:MAS VC VAI NAO AGUENTO MAS -SAI DO QUARTO-
Vc vai pro seu quarto e começa a chorar .Realmente a vida encarou o sei O que falta acontecer como uma desafio.
Vc acabou dormindo .No outro dia vc acorda e faz as mesmas coisas mas vc desce e sua mae estava la
Vc:o que vc esta fazendo aqui?
Mae:entao filha eu conversai com a sua tia dos EUA e ela deixou voce morar la ,hoje tirei o dia de folga pra arrumar seu passaporte e as coisas
Vc:entao eu vou mesmo ?-chorando-
Mae:sim voce vai
Vc nem espera ela terminar de falar e sai batendo a porta ,Vc resolve nao ir pra aula e vai pra um parque que tinha ali .e fica la ate dar a hora de vc ir embora
PENSAMENTO ON*
Estou muito muito triste nao por ir pro estados unidos e sim por minha mae nao ter acreditado em mim ,mas tenho que pensar positivo tenho que pensar como sera daqui pra frente ,o estados unidos  e otimo la tenho a minha tia meu tio e meus dois primos eu amo eles ,sao as unicas pessoas no mundo que posso contar,tomara que la seja tudo diferente.
PENSAMENTO OFF*
Vc vai embora chegando la voce simplismente ignora sua mae ,ela fica triste ,mas sua tristesa era maior porue alem da tristesa seu coraçao estava partido .Vc sobe direto pro seu quarto ,joga sua bolsa e vai tomra banho depois foi mexer no twitter e viu tweet da sua prima dos EUA
"Amor fiquei sabendo que esta vindo morar aqui,nossa nao vejo a hora ,estou com muitas saudades.te amo"
Vc reponde
"@godsgirl8494 ownt amor tambem estou com saudades e nao vejo a hora de ir .te amo tambem "Em ingles e claro ,vc sabia falar o ingles fluentemente .
E depois sua mae entra no quarto
Mae:filha  ja estou arrumando suas coisas pra ir ,ja comprei a passagem e pra segunda que vem entao vai arrumando suas coisas ja
Vc:ok-seca
Mae:nao precisa ficar assim comigo ,eu te amo
Vc a ignora e fala
Vc:por favor sai daqui-ela sai
Vc termina de fazer as coisas no PC e vai arrumar suas malas ,e depois desce pra comer mas acaba pegando elevando as coisas pro quarto pra comer la ,depois vc dorme.
A semana passa rapido e ao longo dela vc foi se despedindo das poucas pessoas que vc conhecia ,principalmente do Bryan e Caioe em casa era tudo na maior frieza vc nao falava com ninhuem a nao ser se fosse muito urgente.
Chega o grande dia de ir ,vc acorda e se vesti com qualquer roupa e vcs vao pro aeroporto no caminho o carro foi silencoso como sempre so estva vc o seu padatro e sua Mae.
Vcs chegam no aeroporto e advinha quem estava la .Sim Bryan e Caio
Bry:ai vou sentir muito sua falta
Ca:eu tbm -se abraçando e chorando (sim ,eles estavam chorando)
Vcs prometeram contato ,por telefone twitter msn e tudo mais.Depois d vc se despidir deles sua mae veio te abraça mas vc nao correspondeu
Mae:vou senti sua falta ,te amo tchau fique bem
Vc:tchau-seca
Pa:tchau linda-ele era muito sinico
Vc ignora totalmente o que ele fala e saiu andando ate o ponto de embarque ,vc manda um beijo no ar pra Bryan e Caio . e depois vai pro aviao
PENSAMENTO MAE ON *
minha filhinha se foi ,vou sentir tanta falta ,estou muito triste ela nem se quer me deu um beijo ou disse te amo ,sinto falta da minha antiga filha
PENSAMENTO MAE OFF*
Vc entra e se senta e fica escutando musica e acaba dormindo .Vc acorda com a moça la falando que vcs chegaram .Vc saiu do aviao e pega suas coisas e depois vai procurar sua tia e drepente voce ve uam plaquinha com a seguinte frase "minha querida prima (seunome)" Voce foi correndo ate sua prima
Vc:primaaaaaaaaaa
XxXx:amoooor

CONTINUA

Amorecos espero que tenham gostado do primeiro capitulo.fiz com muito carinho .
ACHO QUE ALGUMAS DE VCS DEVEM ESTAR PERGUNTANDO QUEM E A SUA PRIMA ,ENTAO EU DEI TIPO UMA DICA DURANTE O CAPITULO SE PRESTAREM ATENÇAO VAO DSCOBRIR .
OBRIGADO LINDONAS


COMENTEM PLEASE 


Por :Laylla Do http://jbmyreasonmyair.blogspot.com/

6 comentários:

  1. Será que é a Cait ? Não a ela é dO Canada USAHASUHSAH' Não sei -qq Continua to amando :D

    ResponderExcluir
  2. éérr... dava pra eu botar minha imagine aquii? porr favorr, eu amo mt vcs *.*

    ResponderExcluir
  3. Oiie Laurinha Rachel tudo bem?Eu sou a Laylla que posta a #IB ,mas nao estou postando aqui mas ,entao se puder me add no msn agente conversa melhor laylla.varginha@hotmail.com bjoos

    ResponderExcluir

Postem gente