terça-feira, 16 de agosto de 2011

The Only Exception - 2° Cap.

Olá flores do meu dia! *---* tudo bem com vcs?
                                                                      --

Vc:"OQ FOI?OQ FOI?"
Cait:"293??"
Vc:"Sim oq que tem? O.O"
Cait:"Vc é vizinha do menino mais lindo e mais desejado da escola! "
Vc:"SÉRIO?? MENTIRA,NÉ?Qual o nome dele?"
Cait:"Justin,Justin Bieber"
Vc:"Ainn,que nome lindo,como ele é?"
Cait:"Gentil,meigo,român..." 

Vc interrompe

Vc:"PARA!Vc quer que eu me apaixone por ele,é?"
Cait:"Não,mais até que dava um casal muito lindo,viss??"

Vcs se olham uma para o outra e começam a rir.Quando vcs chegam no seu armário ,o Justin estava lá pegando seus livros e ele viu que a Caitlin  estava lá é falou.

Justin:"Oi Caitlin!Td bom?"
Cait:"td e vc?"
Justin:"Tô ótimo!"

E Justin sai.Vc fica com um pouco de vergonha,pq ele nem falo com vc,nem perguntou qm vc era,nem nada.Enfim,vcs foram para a sala de aula e vc viu que tinha uma carteira vazia lá no fundão e se sentou lá mesmo.Quando o prof. chegou na sala,todos correram para os seus lugares. Quem sentou do seu lado foi um menino bem bonito e super engraçado.O nome dele era Chris, ele era o palhaço da turma,todos riam das palhaçadas dele.Bom,na minha frente sentou Cait e uma amiga dela.

Amiga:"Oi,td bem?? Meu nome é Jasmine e o seu?"
Vc:"Oi Jasmine,meu nomo é (SeuNome)!"

E Jasmine dá um SUPER sorriso para vc e vc devolve com outro SUPER sorriso.
O dia passa e vc fica bem amiga de Chris e das meninas.
Na hora do intervalo,vc estava lá comendo em um mesa sozinha e o Chris chega e fala.

Chris:"(SeuNome)? Vc tá afim de sair comigo e com meus amigos hoje?"
Vc:"Claro.Mais...Eu posso chamar as meninas tbm?"
Chris?"Claro que pode! =)"

Vc se levando da mesa e sai com um sorriso na cara indo em direção ao lixeiro jogar fora o que havia restado na bandeja.O sinal toca e vc volta para a sala e quando dá 3h o sinal toca,liberando todos os alunos.Vc liga para a sua mãe e pergunta se Cait e Jas podiam dormir na sua casa,e é claro q ela deixou (É só pedir com jeitinho! KKKKKKK) Então,a Cait e jas vão para a sua casa,vcs comem e ficam na área da piscina conversando.



Até que vc fala que o Chris te chamou para cair com uns amigos dele.

Vc:"HAA,o Chris me chamou para sair com ele e uns amigos hj a noite e pediu para eu chamar vcs tbm,vcs topam??"
Jas:"Claro,essa eu não perco por nada!!"
Cait:"Para onde a gente vai?"
Vc:"Não sei.Mais se é de noite eu acho q é para um boate,né?"
Jas:"Eu tenho certeza que é!"
Cait:"Pois é.o Chris é muito festeiro!"

Vcs riem.
Vcs vão para o o seu quarto ficar um pouquinho lá antes de dá a hora de se arrumar.O tempo passa e vc olha no relógio.

Vc:"Gente! já são 7h.Melhor a gente começar a se arrumar!
Jas:"Okey!"
Cait:"Que horas o Chris passa ai para pegar a gente?"
Vc:"Nõa sei.Acho q ele ainda vai me ligar pedindo o endereço e tudo!"
Cait:"Certo,agr vamos nos arrumar,que eu quero ficar bonitona para os meninos! kkkkkkk'

Dá 7h e 30 min e o seu cell toca,vc vai atender e era o ....

Continua...

                                                                                        ----------
Fofas,isso tudo acontece antes de justin ser famoso,ok?
MUITO OBRIGADO MESMO PELOS COMENTÁRIOS E PELO APOIO DE VCS!
Vcs moram aki olha >>>   <3  ^.^

2 COMENTÁRIO??

bjs,Nathalie

4 comentários:

Postem gente