domingo, 21 de agosto de 2011

The Only Exception-5° Cap.

Olá meninas,
Eu não estou muito bem,eu estou com muita febre e com muita dor de garganta,fora isso o menino q eu gosto ta pensando em desativar o seu twitter (que é por onde a gente fala) =((
                            -----------

No outro dia vcs acordam,fazer a sua higiene matinal (kkkkk q?Matinal? kkkkk') e se arrumam.
Cait e Jas fizeram questãode escolher a sua roupa.Eu não queria,mas elas me aperriaram tanto q eu terminei deixando.

Jas:"Pronto!É essa"

(A do meio sem a jaqueta e a bolsa)

Vc:"Não,q coisa mais curta,não vou com esse short e essa blusa?? Super colada! Não vou! U.U "
Cait:"Veste só para a gente vercomo fica?"

Vc de besta veste e elas não deixaram vc tirar mais,vcs vão comer e vão para a escola,chegando lá,vc desce do carrotoda escondidinha,vc estava MORTA de vergonha e ficava se escondendo atráz das meninas,mas quando vc vai abrir a porta da escola para entrar(não,para subir!)Elas te empurram e ficam do lado de fora vendo oq ia acontecer,todos estavam te olhando tipo "que garota doida!".Mas graças a sua roupa SUPER curta desfasou tudo isso,os meninos quaze te engoliam pelos olhos e as meninas te olhavam com inveja,Vc vai andando até o seu armário morrendo de vergonha e no meio do caminho vc encontra o Chris e o Chaz e eles estavam te olhando com uma cara de "Que gostosa,doido!" um para o outro,vc percebe isso e fica toda vermelha de vergonha.Chris chega perto de vc e fala.

Chris:"(SeuNome)?"
Vc:"Oi!"
Chris:"Vc está linda!"
Vc:"Brigada" Responde vc om muita vergonha.

E vc vai embora deixando os 2 olhando para tráz.Vc chega no seu armário e o Justin está lá.Ele fecha a porta do seu armário e fala.

Jus:"Oi,(Se-u No-me)!!"

Ele fala isso te olhando de baixo para cima e ele continua.

Jus:"Vc está diferente!"
Vc:"Diferente como?"
Jus:"Vc tá... haa,deixa pra lá"
vc:"Ok,então."

Vc pega seus livros e vai para a sala com Justin.A aula começa,era aula de história.No meio da aula Jus te manda um bilhete q dizia.
"Oi (SeuNome),vi que vc está prestando atenção na aula e eu queria saber se vc podia me ajudar,eu estou com dúvida nesse assunto!"
Vc responde:
"Claro,quando?Hoje?Aonde?"
Jus responde:
"Pode ser hoje na minha casa?"

Vc olha para ele e vc afirma com a cabeça e ele dá um sorriso tipo "obrigado",o sinal toca liberando todos os alunos,vc liga para sua mãe.
*CellOn*

Vc:"Oi mãe!
Sm:"Oi filha!"
Vc:"Mãe,eu só vou voltar para casa de noite,ok?"
Sm:"Eu tbm,vou passar 3 meses fora!"
Vc:"Como assim? 3 meses?'
Sm:"Sim,eu estou no Brasil,pq a empresa teve um problema e pode demorar para tudo voltar ao normal"
Vc:"Que merda mãe! e eu? vou ficar sozinha naquela casa ENORME?"
Sm:"É o jeito,né?"
Vc:"AFF,TCHAU MÃE"

O Justin ouviu toda a conver e pergunta.


Jus:"(SeuNome)? oq foi?"
Vc:"Não,é q a minha mãe foi para o Brasil e me deixou sozinha naquela casa enorme!Não gosto de fizar só! ODEIO ficar só!"
Jus:"Não se preocupa! se quizer eu posso ficar com vc. Vc é brasileira?"
Vc:"Sim"

E ele dá aquele sorriso perfeito que só ele tem.Vcs entram no carro e vão para a casa dele.Quando vcs chegam lá a Pattie não estava,vcs vão para o quarto do Justin para...

Continua...
Nathalie <3

Recadinhos:
Amrs,muito obrigada pelo apoio de vcs! AMO TODOS VCS! <3


4 comentários??
                                 

7 comentários:

  1. Nathyy!! A história até agr tá mto boa, mas toma cuidado com as palavras, se n deixa tudo mto estranho, coloca tudo certinho, com espaços e virgulas.. Mas tá muuito legal amiiga!! <3

    ResponderExcluir
  2. kara eu vou te falar é pq eu sou muito timido e so tenho coragem de falar por aqui eu apaixonado por vc to gostando de verdade vc é perfeita linda maravilhosa aki é leo irmao de luana!

    ResponderExcluir
  3. vc vai achar que outra pessoa mas quando eu te vi pela primeira nao tirei mas vc da minha kbeça e quando eu te vejo sinto uma coisa de diferente q nunca senti por garota nehuma!

    ResponderExcluir
  4. NATHALIE SCHWERMANN POSTAMAISMAISMAISMAISSSSS

    TE AMO MUITÃÃO, laaura. quero só ver oqe vai acontecer viio?!

    ResponderExcluir
  5. dooido, sempre quis receber um recaddo desses. QUE SUPERSA NA IB, babyyyy.

    ResponderExcluir

Postem gente