sábado, 20 de agosto de 2011

Nova IB e Nova Moredora

Oiie gatenhas minhas meu nome e Laylla e eu sou dona do http://jbmyreasonmyair.blogspot.com/  e vou começar a postar aqui tambem ,uma nova #IB ela ira chamar  So Seu Amor Me Faz Viver.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

             Apenas Seu Amor Me Faz Viver

Essa IB vai ser de uma garota que morava com sua mae seu padastro e sua mae e sua meia irmã .Mas sua Mae era cega quanto ao seu Padastro ele traia ela e te chingava muito escondido dela ,mas vc contava pra sua mae e ela achava que vc estava sempre mentindo ,ela nao acreditava em voce.Voce tambem era uma garota rebelde e tinha um estilo desleixado e se vestia meio como homem .Voce odiava Justin Bieber achava ele super metido .Mas as coisas começam a mudar quando vc o conhece ,porque teve que mudar pra Atlanta porque sua mae mandou vc pra la por causa de uma briga que vcs tiveram por causa do seu padastro .La voce conhece Justin e os amigos dele e suas amigas tambem e se apaixona por bieber e ele por voce mas ele tinha vergonha de vc ,porque apezar de ser muito bonita ,vc se vestia como homem e ai que tuo começa os problemas começam a vir ,mas no final vc da a volta por cima e mostra pra todos que no importa o que eles fiser nao vao te derrubar.

ESPERO QUE GOSTEM AMORES .QUANDO DER EU POSTO O PRIMEIRO CAPITULO.
OBRIGADO LINDAS .

Por: Laylla do http://jbmyreasonmyair.blogspot.com/ :)

Um comentário:

  1. ARREPIO AQUIE ! AFFE POSTA LOGO O PRIMEIRO CAPITULO QUE EU JA ESTOU DANDO UM TRECO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMEEI A SINOPSE *--*

    ResponderExcluir

Postem gente