quarta-feira, 17 de agosto de 2011

The Only Exception - 3° Cap.

Oi,minhas divas! td bem com vcs? Como vcs já sabem,essa é a minha 1° #Ib,então eu queria muito a opinião de vcs,ok? 
                                                             --
Dá 7h e 30 min e o seu cell toca,vc atende e era o Chris
*Cell*

Chris:"(SeuNome)?"
Vc:"Oi Chris!"
Chris:"Oi,vcs já estão prontas?"
Vc:"Não,a gente começou a se arrumar faz 30min!"
Chris:"Pois então,vai mais rápido que eu já estou chegando com os meninos."
Vc:"Chris,como vc está chegando se vc nem sabe o endereço??É adivinha,é?"
Chris:"haha,engraçadinha! agr passa logo o endereço"
Vc:"@#$%&.&*)_*¨$&)¨ ,pronto!"
Chris:"Ok,já estou indo,bjs."
Vc:"Bj"

Vcs começam a se arrumar de novo e de 8h a campainha toca,vc era a unica das 3 que estava pronta,então vc desceu as escadas e abriu a porta.Vc abre a porta e vê o Chris te olhando dos pés à cabeça mordendo os lábios.
*ChrisOn:"Nossa!Ela está muito linda!"*ChrisOff.
 E então,ele fala

Chris:"Iaê? Vamos??"
Vc:"Calma,as meninas ainda não estão prontas!"

Chris:"Caramba!Que demora!"
Vc:"Pois é!Hmmm,vc quer entrar para esperar elas?"
Chris:"Não,eu espero ali com os meninos,ok?"
Vc:"Certo.Eu vou chamar elas!"
Chris:"Vai lá"

Vc foi para o quarto para ajudar elas a terminarem.Enquanto isso, no carro

Chris:"Gente,aquela menina que abriu a porta é brasileira e eu quero ficar com ela,okey?"
Chaz:"Tá certo,safadão! kkkkkk"
Justin:"Okey,mas e se vc terminar ficando com outra garota?"
Chris:"Ai é diferente,né?"

Vcs chegam e vc fala

Vc:"Prontos?"

As meninas estavam ao seu lado encarando os meninos.Bom,estava assim.

Vc:
:
Cait:

Jas:

Justin:

Chris:

Chaz:


Chris:"Oi,meninas esse é o Chaz e esse é o ..."

Justin interrompe.

Justin:"E eu sou o Justin,prazer"

E ele pega a sua mão e beija (pow, vacilo com o Chris! kkkkk) Vc ficou toda vermelhinha,mas passa rápido,pq o Chris te pergunta uma coisa sobre a escola.Vcs chegaram em um balada e vc se transformou em outra garota,vc ficava dançando o tempo todo e não se cansava,nem pensava na hora,junto com seus amigos,vc se divertia mais e ria muito com as palhaçadas do Chris.Todos estavam dançando,vcs ficaram horas dançando e quando dá 00:00, o pessoal decide descaçar um pouco,menos vc,vc tinha conhecido uma garota,mas não ficou muito amiga dela.Vc ficou dançando com ela,para não ficar sozinha e vc decide  olhar o que as meninas estavam fazendo e quando vc virou para tráz... DEU DE CARA COM....

...Continua.
bjs,Nathalie <3

posso pedir 3 comentários?? 3  então,hein?



4 comentários:

  1. kkkkkkk li e gostei vc escreve muito bem vo te acompanhar ok? vc ja me viu mais não deve lembrar eu sou igual o cris palhaço kkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  2. continuaaa : ))
    Estou adorando essa IB!!!

    ResponderExcluir

Postem gente