segunda-feira, 15 de agosto de 2011

The Only Exception - 1° Cap.

Oi linda,
Como eu já disse,meu nome é Nathalie e eu vou postar a nova #IB para vocês.Espero que gostem =)
                                                                     --

    
Você era uma garota de 16 anos e você era bem simples e muito tímida (P.S. Você era linda,mais nem ligava). Você morava no Brasil com a sua mãe,que trabalhava em uma fabrica de computadores conhecida mundialmente e vocês tinham que se mudar para Atlanta,porque a sua mãe tinha uma proposta para representar a empresa nos Estados Unidos.Chegando lá, vocês pegaram um táxi e fora direto para a casa, vocês chegaram na casa e quando a sua mãe abriu a porta vocês ficaram de boca aberta,a casa era linda e ENORME,mas era a sua cara,pois era bem simples e estilosa. Você foi correndo ver o seu quarto.

Casa:


Seu Quarto:

(ignorem a ginasta atras da cama)

Chegando lá vc 
começou a arrumar as suas coisas,pois na manha seguinte você ja tinha aula --' Sua mãe bate na porta e fala.
Mãe:"(SeuNome), você tem que dormir cedo hoje.Amanha tem aula logo cedo para você,ok?"


Vc:"Certo mãe.... EI MÃE!"
Mãe:"Que foi?"
Vc:"A gente vai ficar aqui por quanto tempo aqui?"
Mãe:"6 semanas,porque?"
Vc:"SÓ?Pensei que a gente ia ficar mias tempo aqui,tipo,6 meses ou um ano...Uma coisa assim."

Sua mãe revira os olhos e vai saindo do seu quarto.

Mãe:"Agora via dormir que você tem que esta de pé logo cedo,viu?"
Vc:"Ok mãe.Boa noite!"
Mãe:"Boa noite!"

E você vai dormir.No outro dia, você acorda,toma banho,escova os dentes,veste uma dessas roupas:



vai comer qualquer coisa e vai embora para a escola. Você Chega na escola e vai falar com o diretor para pegar um armário,então,ele deu o armário de numero 293, você pegou a senha e foi procurar o armário. Você estava andando,procurando e você viu uma menina que tropeçou e caiu com tudo no chão. Você foi ajuda-lá (Coitada) Você vai correndo ate ela. VcOn:"Essa é uma ótima oportunidade de uma nova amizade! =D" Você pegar os livro ela que estavam no chão e a garota fala:

Ela:"Ai meu Deus! Eu sou muito desastrada! "
Vc:"Não,é nada!"
Ela:É"Qual o seu nome?"
Vc:" (SeuNome) e o seu?"
Ela:Oi (SeuNome),Meu nome é Caitlin... Você é nova aqui?"
Vc:"Sim.Hoje é o meu primeiro dia aqui!"
Cait:"hmm, você já sabe qual o numero do seu armário?porque eu posso te ajudar a achar sabe?"
Vc:"haa,deixa eu ver aqui! AA, é o armário de numero 293!"

Caitlin abre a boca e da um gritinho baixo. Você se assusta e pergunta.

Vc:"OQ FOI?OQ FOI?"
Cait:....

....Continua... 


Espero que tenham gostado! =)
bjustin <3
Nathalie

! comentário??

3 comentários:

  1. gostei com certeza,nao vejo a hora que saia o próximo (yn)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAH' P aranrio é do Lado do, do Justin ? HSAUSAHSUHSUHAS' Tomara q sim (YN' Continua ameei.

    ResponderExcluir

Postem gente