sexta-feira, 19 de agosto de 2011

The Only Exception- 4°Cap

Olá gatas da night! =) Ontem eu não postei porque não tive tempo e também porque não tinha a quantidade de comentários que eu pedi,mas,agr já tem!! 
Deu de cara com o Chris beijando a Jas e o Chaz beijando a Cait!!!
Vc ficou tipo,"NOSSA,NÃO ACREDITO NISSO!" .Vc se aproxima deles e fala.

Vc:"Calma aê gente!"(Sou do mal estraguei o clima hahaha)

E eles começam a rir. 
Jas:"Deixa de ser chata,vai!"
Vc:"Tá certo,vou beber algo"
Jas:"Já devia ter ido!"
Vc:"Aff --' "

E vc vai embora,quando vc se aproxima do barzinho ,vc vê o Justin,ele tava lá,quietinho na dele,bem tristinho,vc decide falar com ele.Afinal ele é o seu amigo.

Vc:"Oi Justin,está tudo bem?"
Justin:"Sim e vc?" Falou ele bem fraquinho.
Vc:"Eu??Eu estou ÓTIMA,nunca me diverti tanto assim!"
Justin:"Hmm,isso é bom."

Então vcs ficaram conversando e depois Justin te chamou para dançar.

Justin:"(SeuNome)?Tá afim de dançar comigo?"
Vc:"Claro! =)"

E vcs foram dançar,tava bem legal,mas vcs tiveram que para já estava muito tarde. *No carro*

VcOn:"Caramba,o Justin não parade olhar para mim,oq eu faço?Ainn,eu acho q eu gosto dele..."VcOff

Jas e Cait iriam dormir na minha casa,foi bem masi rápido o caminho.

*Em casa*

Vc:"Eai meninas,como foram os beijos,bons?"
Jas:"Foram ótimos"
Cait:"Foram os melhores da minha vida!"

Cait e Jas se olham na mesma hora e falam ou memos tempo

Jas&Cait:"E os seus beijos?Como foram?
Vc:"Hãn?Que beijos?"
Jas:"Os seus beijos com o Justin,como foram?"
Cait:"Ele beija bem,né?"
Vc:"Não teve beijo nenhum gente,oushh"
Jas:"Como assim?"
Cait:"É como assim?A gente viu vcs 2 conversando,rindo muito e dançando bem jusntinhos"
Vc:"A gente só estava rindo,conversando e dançando nada de mais."
Cait:"Tá,mais ele gosta de vc!"
Jas:"É Cait tem razão,deu para ver nos olhos dele,mt lindo *-* ! "
Vc:"Não,ele não gosta,agr vamos dormir que amanha tem aula!"
Jas:"Okey,mamãe!kkkk" Jas fala brincando.
Vc:"Engraçadinha!"

Vc apaga a luz e vão dormir.
No outro dia...

Continua...
Bjs Nathalie

Recadinhos:

Gente to sem tempo para postar maior,mais amanhã eu prometo que eu posto um cap. SUPER BIG.Certo?

Anony lindoo, pq vc não se identifica??assim eu fico super curiosa para saber quem é.kkkkk'
O.O quem é vc anony1?? eu te conheço? fala,eu tenho memória de um elefante(Elefante tem memória?? kkk td bem.)

Amo vcs <3

3 comentários,ok?

3 comentários:

Postem gente