segunda-feira, 22 de agosto de 2011

The Only Exception - 6° Cap.

Oi amores! *--*
Td bem com vcs? O garoto que eu gosto nem vai mais desativar o twitter dele! ~Samba~ kkkk
                                   ----------------------


Vcs vão para o quarto do Justin para estudar,mas vc não consegue ensina-lo pq ele não fechava a matraca! (kkkk") Tem uma hora q vc se irrita e diz.

Vc:"JUSTIN!Eu vim aqui para estudar,não para conversar! -.-"
Jus:"Verdade!Mas... Vc tá com fome?"
Vc:"Para falar a verdade... Estou sim!"
Jus:"Beleza! =D Vamos tomar sorvete?"
Vc:"Claro!"

Vc calçou o sapato e foi.Vcs foram à pé,era um pouquinho longe,mais vcs chegaram rápido.Vcs tomaram o sorvete e ficaram conversando.

Justin:"(SeuNome)?"
Vc:"Oi!"
Jus:"Sabe,mesmo eu te conhecendo a pouco tempo,vc é muito importante para mim!"
Vc:"*--* Sabe que eu sento o mesmo por vc?"

Justin te olha bem nos olhos e vcs firam se olhando um tempo.Até que a fixa cai e vcs começam a rir.Justin fez questão de pagar os sorvetes,vcs vão andando para um parque botânico que tinha por perto.Vcs chegaram em um lago que tinha pedalinhos.Vc fica olhando o tempo todo para o lago,só faltava seus olhos virarem arco-íris.

VcOn*:"AII,q lindo,esses pedalinhos em forma de cisne me matam! O.O" VcOff*

Justin olha para a sua cara dá uma risada e diz.

Jus:"Vc nunca viu isso?"
Vc:"Vi,mas nunca andei!É meu sonho andar em um cisne!"
Jus ri:"Vc quer andar?"
Vc:"Vc ainda pergunta?Claro q sim!"

*no pedalinho*

Jus:"Eu queria te dizer uma coisa"
Vc:"O que?"
Jus:"é...é que!"
Vc:"É que??"

Até que vcs param o pedalinho,no meio do lago,mas o que vcs não sabiam era que embaixo de vcs tinha uma fonte!! =O Vcs estavam se olhando e Justin estava cada vez amis perto de vc.

*VcOn:"Vai ser o beijo perfeito!"

Mas,nas hora em que seus lábios se encontaram a fonte liga com toda a força e o pedalinho vira! kkkkkk (imagina essa sena!!)
Vcs ficaram um tempão de baixo da água tentando achar um ao outro,mas não conseguem.Até que Justin te puxa pela cintura para de baixo do pedalinho que estava de cabeça para baixo e lá vcs começam a rir,até que ele se aproxima de vc e te beija,foi P-E-R-F-E-I-T-O ...

Continua...

bjs Nathalie <3

Recadinhos:

Mayara: Muito obrigada pelo aviso amiga! hihi *---* te amo! <3

Leonardo: Fiquei muito surpresa com o seu comentário,não imaginar isso de você. =) bj

Laurinha: FILHAAAA,brigada pelo comentário! tbm te amo mtmtmt <3


5 comentários?? hihi ^.^

8 comentários:

  1. continuaa : )
    PERFEITOO esse capítulo!

    ResponderExcluir
  2. Cada vez q olho seus cap fico cada vez mas apaixonado e fico pensando se isso nao pode acontecer na vida real! entendeu S2!

    ResponderExcluir
  3. moremoremoremoremore

    aiin qe sonho, debaixo de um pedalinho? O.O

    ResponderExcluir
  4. queria tanto botar a minha IB aquiiiii, dexa? kkk

    ResponderExcluir
  5. Quantas vezes eu tenho q dizer q to apaixonado sei la q te amo mesmo sem falar com vc!
    as vezes isso acaba sabia!

    ResponderExcluir
  6. e claro que nao vo falar pra minha irmã q estou fazendo isso!

    ResponderExcluir
  7. kkkkk muito bom ja ja ta parecendo uma malhação
    olha q nem gosto de blog mas esse ta show
    bjinho bjinho xau xau

    ResponderExcluir
  8. NATHALIE! posta sua máá!!!

    e mais: eu quero botaar minha #IB aquiiiie, jáh tah com banner e tudoo *-*

    ResponderExcluir

Postem gente